(11)

(11)

Fábricas de Carretel

Gostou? compartilhe!

As fábricas de carretel são responsáveis pela fabricação e distribuição de carretéis:

  • Para terminal;
  • Sem terminal;
  • Para Terminal com divisória;

Esses objetos são essenciais para a aplicação em instalações de fios de baixa tensão.

O carretel para terminal pode ter até 4 lados e com divisória. Os carretéis sem terminal pode ter até três lados e ser fabricado com divisória. Pode também ser confeccionado com rebaixo ou sem rebaixo.

O carretel para terminal também pode ser com rebaixo ou sem, é utilizado especificamente para o enrolamento de fios e a confecção de transformadores para diversas modalidades, sendo direcionado para a saída de cabos onda a face do assentamento de lâmina é rebaixado na face da figura do carretel.

No caso do mesmo modelo, mas sem rebaixo o assentamento da lâmina é rente a face do carretel. Por fim, o modelo de carretel para terminal com divisória possui uma estrutura para que os fios possam ser enrolados lado a lado, sendo um equipamento específico para cravação de terminais, e posterior soldagem em placas de circuito interno.

Em suma, em termos de finalidade todos os modelos de carretéis servem para serem aplicados em instalações de transformadores, proporcionando melhor organização na utilização dos fios, fazendo com que funcionem de forma correta e segura.

A Sarlo Plásticos desenvolve e fabrica produtos com alto padrão de qualidade

A Sarlo Plásticos fabrica produtos como carretéis para transformadores, para diversos tamanhos e grelhas que podem e grelhas que podem ser utilizadas na construção civil, jardinagem, piscinas, cozinhas industriais, entre outros. A empresa trabalha com uma equipe profissional para realizar um atendimento adequado. Entre em contato ou acesse o site.